Série B de Itupeva de futsal: Cinco clubes já garantem vaga na fase de quartas de final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série B de Itupeva de futsal: Cinco clubes já garantem vaga na fase de quartas de final

15/08/2017

Série B de Itupeva de futsal: Cinco clubes já garantem vaga na fase de quartas de final

Pire Pack é um dos clubes classificados.
No último final de semana, em que foi dado início às oitavas de final da Série B do Campeonato Principal de futsal de Itupeva, os cinco times que jogaram e venceram já garantiram a classificação para a próxima fase. Nessa fase, a disputa é em jogo único e as partidas de ida e volta iniciam apenas a partir das quartas de final.

Desta forma, Guacuri, Pire Pack, Paulista Hawaí, União Beira Rio e M.D.V. já estão classificados e aguardam os confrontos dos dias 18 e 19 de agosto para que sejam definidos os adversários da próxima fase, quando se iniciam as disputas em melhor de dois jogos.

Na primeira partida, disputada na quinta-feira, o Guacuri enfrentou o Itupeva Audax e deu um grande passo para a classificação ao vencer por 3 a 0. Roberto Junior abriu o placar e Gabriel Menezes, duas vezes, completou o resultado.

Na sequência, a equipe do Pire Pack venceu o Turma do Bairro por 8 a 2. Gilmar Machado (três gols), Lucas Paixão (duas vezes), Denilson Dionísio, Luiz Henrique e Renan Augusto garantiram a vitória. Willian Henrique e Michel Silvino marcaram pelo Turma.

No último jogo de quinta-feira, o Paulista Hawaí também conquistou boa vantagem para a partida de volta ao vencer o Monte Serrat Jr. por 7 a 2. Rodrigo de Araújo foi o nome do jogo, marcando quatro vezes. Paulo Vitor e Pedro Henrique também marcaram e Bruno Henrique marcou contra. Pelo Monte, Lucas Vinícius e Bruno Emanuel fizeram.

Na sexta-feira, no único jogo do dia, o União Beira Rio venceu o Fortaleza por 3 a 2, com gols de Anderson Garcia, Iago Alves e Ednan Rufino. Pelo Fortaleza marcaram Flaviano Pinheiro e Edivaldo Lopes. No último jogo, já no sábado, o M.D.V. superou o União da Nova/N. Monte Serrat por 3 a 2. Gustavo de Paula (duas vezes) e André Santana garantiram a vitória. Jeferson Alves e Jaislan Pereira descontaram para o União.

A partir desta sexta-feira, mais três jogos completam essa primeira rodada das oitavas de final. Galátikos e Arsenal são os primeiros a jogar, na sexta-feira, às 19h. Já no sábado, Lázio enfrenta o Ajax às 18h; e Juventus e Atlético UBR encerram a primeira rodada às 19h.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva