Série B do Campeonato Amador de Itupeva começa com boa média de gols - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série B do Campeonato Amador de Itupeva começa com boa média de gols

28/08/2017

Série B do Campeonato Amador de Itupeva começa com boa média de gols


A Série B do Campeonato Amador de Itupeva também teve início nesse último fim de semana e a rodada foi recheada de gols, com média de 4,3 por partida. A abertura da competição foi no sábado (26/set), no Centro de Lazer do Trabalhador, o Campão, com o jogo entre Cruzeiro e Itatuba, que venceu por 2 a 0, já assumindo assim a liderança do grupo B.

No domingo (27/set), a rodada prosseguiu com duas partidas no Santa Elisa. Na primeira, o Borussia não teve piedade e goleou o Ajax por 9 a 1, iniciando o campeonato na liderança do grupo A. Junior Cesar e Tiago de Lima foram os nomes do jogo, marcando quatro vezes cada um, Jeferson Alves completou o placar, e Ricardo Piton marcou o de honra do Ajax.

Na última partida dessa primeira rodada, o Sampaio Correa venceu o Guacuri por 1 a 0, e é o líder do grupo C, o jogador José Luciano fez o gol da vitória.

A próxima rodada da Série B de Itupeva começa no sábado (2/set), às 16h, com Esperança e União São João se enfrentando no Campão. No domingo (3/set), no Santa Elisa recebe quatro jogos. Kebrada e Liverpool fazem a sua estreia, às 8h45. Às 10h, é a vez de PSG Itupeva e Inter começarem sua jornada no campeonato. À tarde, às 13h30, jogam Olympiakos e Barras e, na última partida, às 15h, Real Senny enfrenta o Ajax.