Série B do futsal Principal de Itupeva: Quartas de final começam nesta quinta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série B do futsal Principal de Itupeva: Quartas de final começam nesta quinta-feira

24/08/2017

Série B do futsal Principal de Itupeva: Quartas de final começam nesta quinta-feira

Arsenal
As quartas de final do Campeonato Principal de futsal de Itupeva começam já nesta quinta-feira, com duas partidas: Guacuri e Atlético UBR se enfrentam às 19h e, na sequência, às 20h, jogam Pire Pack e Ajax. Na sexta-feira (25), às 19h, entram em quadra Paulista Hawaí e Arsenal e, por último, jogam União Beira Rio e M.D.V..

Na última semana conquistaram vaga Arsenal, Ajax e Atlético UBR e se juntaram a Guacuri, Pire Pack, Paulista Hawaí, União Beira Rio e M.D.V., O primeiro time a se garantir foi o Arsenal, que venceu o Galátikos em jogo bastante movimentado e recheado de gols, que terminou em 8 a 4. Rafael Aparecido, Robson Roberto e Luiz Henrique, com dois cada, além de Diego Silva e Fernando Zabini, fizeram os gols da vitória. Fernando da Silva e Artur Ribeiro marcaram duas vezes cada para o Galátikos.

No sábado, Alexsandro Paié, que marcou quatro vezes, foi o nome do jogo e principal responsável por colocar na final o Ajax, que venceu o Lázio por 4 a 0. Na segunda partida da noite e última das oitavas de final, o Atlético UBR, que saiu perdendo por 1 a 0, não só virou o jogo como também aplicou uma goleada de 8 a 1 no Juventus. Wendel Santos e Uátila Felipe marcaram três gols cada, enquanto que Patrick Fernandes e Cairan de Almeida completaram o placar. Cesar Henrique marcou pelo Juventus.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva