Série C de Louveira: Atlético Ipiranga vence por 9 gols de vantagem contra o Marabá - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série C de Louveira: Atlético Ipiranga vence por 9 gols de vantagem contra o Marabá

09/08/2017

Série C de Louveira: Atlético Ipiranga vence por 9 gols de vantagem contra o Marabá


No último domingo, aconteceram os jogos da segunda rodada da Série C do Campeonato Amador de Louveira. O time que se destacou nos jogos foi o Atlético Ipiranga que na partida contra o Marabá, encerrou com o placar de 13 gols a 4. O jogo entre Real Sporting e União Paranaense do grupo A, terminou com a goleada de 6 a 1 para o Real.

Outro time do grupo A que se destacou foi o Juventus, que na partida contra o Vassoural marcou 5 a 1 e avança na tabela com duas goleadas seguidas. Nas partidas do grupo B também teve goleada, e desta vez foi o Sucesso Trans que venceu por 5 a 0 o time Vila Cristo. O Colinas Santanense terminou a partida com a vitória sobre o Vagalumes por 2 a 0.

No grupo C, o time Antonioli venceu por 2 a 1 o jogo contra Brasil Maravilhense e avança na tabela. Os times do grupo D fecharam com chave de ouro a segunda rodada. Na partida contra o Internacional, o Independente Fantasma marcou 3 a 1, e contra o Nova União, o Sport venceu por 3 a 2.

As equipes voltam a campo no próximo domingo, 13, para disputar a terceira rodada do campeonato. No estado municipal tem Ipiranga e Antonioli (8h30), Nova União e Fantasma (10h30), Maraba e Brasil (13h30) e Colinas versus Vila Cristo (15h30), enquanto no Nova Estrela tem Vagalumes e Sucesso Trans (8h30), Internacional e Sport (10h30), Juventus e União Paranaense (13h30) e fechando com Vassoural versus Real Sporting (15h30).

Foto: Divulgação – Prefeitura de Louveira