Série A de futsal de Itupeva: Equilíbrio na primeira rodada das quartas de final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A de futsal de Itupeva: Equilíbrio na primeira rodada das quartas de final

15/08/2017

Série A de futsal de Itupeva: Equilíbrio na primeira rodada das quartas de final

K-Chorrera
As quartas de final da Série A do Campeonato Principal de futsal de Itupeva tiveram início nesse final de semana com quatro partidas bastante movimentadas e marcadas pelo equilíbrio, mas também com dois times abrindo boa vantagem para o jogo de volta.

Na sexta-feira, o Santa Elisa começou muito bem a rodada ao vencer o Favela por 5 a 0. Michel (duas vezes), Alexandre Ramos, Alessandro Esteves e Guilherme Ito marcaram os gols da vitória. Na segunda partida, União São João e K-Chorrera ficaram no empate de 2 a 2. Otávio de Oliveira e Iago Pagliari marcaram pelo União, enquanto que Kaique Modesto e Lucas Leandro fizeram pelo K-Chorrera.

No sábado, mais duas partidas encerraram a primeira rodada. No primeiro jogo, América e Moleque Travesso empataram em 3 a 3. Leandro Costa, James Ricardo e Leonardo Brunelli marcaram pelo América. Pelo Moleque, Rogério Almeida, Washington José e Leandro do Amaral anotaram.mE na última partida, o Wogel conquistou boa vantagem ao vencer o B.D.N. por 5 a 2, com gols de Erick Henrique (duas vezes), Marcus Fellipe, Rubens Romeiro e Renan Mendes. Gilberto Rodovalho marcou os dois do B.D.N.

As partidas de volta começam nessa sexta-feira, com o B.D.N. tentando reverter o placar contra o Wogel, às 20h. Em seguida, às 21h, América e Moleque Travesso vão para o tira-teima. No sábado, às 20h, União São João e K-Chorrera se enfrentam e, às 21h, o Santa Elisa joga contra o Favela.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva