Série A de Jundiaí: Catorze faz GR Dois sofrer primeiros gols no torneio e perder a 1ª - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A de Jundiaí: Catorze faz GR Dois sofrer primeiros gols no torneio e perder a 1ª

27/08/2017

Série A de Jundiaí: Catorze faz GR Dois sofrer primeiros gols no torneio e perder a 1ª


O GR Dois ficou oito rodadas sem sofrer um gol no campeonato. Em uma partida sofreu dois gols, que para o time foram da sua primeira derrota na Série A do Amador de Jundiaí. Melhor para o Catorze de Dezembro que venceu o rival por 2 a 1, neste domingo, no Aramis Polli. O resultado não tira o Catorze da zona de rebaixamento, mas coloca o time na beira de sair do Z-3: tem oito pontos e está em 15º, mesma pontuação do Águia Negra, 14º. O Catorze está na zona de inferno por ter pior saldo de gols (-11 contra -4). O GR Dois com a derrota caiu para o 6º lugar com 16 pontos. Rodrigo e Camilo marcaram para o Catorze, enquanto Tico fez para o GR.

O Catorze vinha de quatro jogos apenas com derrotas e não vencia há cinco partidas. O GR Dois nas oito primeiras rodadas obteve quatro vitórias e quatro empates (todos por 0 a 0) e era a única equipe que não havia sofrido gols na competição. As duas equipes voltam a jogar no dia 10 de setembro: o Catorze encara o Fundão, no Ovídeo Bueno, às 8h20, enquanto no mesmo horário, o GR Dois encara a Ponte Preta no Pedro Raymundo.