Série A de Jundiaí: Fut-Rap goleia Real Doze, retorna a ponta e está a 2 vitórias da vaga - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A de Jundiaí: Fut-Rap goleia Real Doze, retorna a ponta e está a 2 vitórias da vaga

27/08/2017

Série A de Jundiaí: Fut-Rap goleia Real Doze, retorna a ponta e está a 2 vitórias da vaga


O Fut-Rap novamente está na liderança da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O time goleou o Real Doze por 4 a 0, no Ovídeo Bueno. Beneficiado com o empate da Ponte Preta com o Jamaica, o Fut agora chegou a 23 pontos, dois a mais que os ponte-pretanos. Juliano, Tito, Bruninho e Diego Ramos marcaram os gols do time da Vila Ana.

O Fut-Rap perdeu a liderança na rodada passada, disputada em 6 de abril, quando empatou com o Estrela por 2 a 2. O Fut está invicto na competição com campanha de sete vitórias e dois empates. O Fut-Rap está a duas vitórias de matematicamente garantir sua classificação aos playoffs. O Real Doze, mesmo com a derrota fecha a rodada dentro do G-8, com 14 pontos.

O Fut-Rap volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Palmeiras, em jogo atrasado da primeira fase. O duelo será no gramado do centro esportivo Francisco Dal Santo, às 10h20.  O Real Doze encara o Cruzeiro da Morada, no dia 10 de setembro, no Ovídeo Bueno, às 10h20.