Série A de Jundiaí: Resenha e Fundão ficam no empate no campo da Vila Rami - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A de Jundiaí: Resenha e Fundão ficam no empate no campo da Vila Rami

27/08/2017

Série A de Jundiaí: Resenha e Fundão ficam no empate no campo da Vila Rami

Resenha
Pela 10ª rodada da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí, Resenha e Fundão empataram por 1 a 1, neste domingo, no centro esportivo Francisco Dal Santo. O resultado não foi bom para as duas equipes. Os resenhistas ficam mais uma rodada longe do G-8, agora com 9 pontos, enquanto os fundistas permanecem na zona de rebaixamento para a Série B de 2018, com 7 pontos.

No outro jogo disputado no Dal Santo, Cruzeiro da Maringá e Sorocabana ficaram no 1 a 1, e os dois clubes permanecem mais uma rodada dentro do G-8. Os cruzeirenses da Maringá tem 19 pontos em terceiro lugar, enquanto os sorocabanos fecham a zona de classificação com 13 pontos.

O Palmeiras do Medeiros conquistou a sua quarta vitória consecutiva ao vencer o clássico contra o Marlene por 4 a 2. O alviverde está dentro da zona de classificação com 18 pontos, enquanto os marleneses, atuais campeões da cidade, estão já quatro pontos distantes do G-8 – nem vencendo na próxima rodada entram na zona dos playoffs.

O Estrela da Ponte chegou a seu oitavo jogo de invencibilidade ao ganhar do lanterna Cruzeiro da Morada por 2 a 0. Os estrelenses no período possuem quatro vitórias e quatro empates, e no total somam 19 pontos. Os cruzeirenses do Morada das Vinhas somaram a sua nona derrota, em nove partidas – único time que não somou pontos ainda em todo o torneio. Luh fez os dois gols do Estrela no Ovídeo Bueno.

Tijuco e Tulipas ficaram no 1 a 1. O resultado deixou ambos distantes da zona de rebaixamento. Os tulipenses com 9 pontos estão em 11º, enquanto os tijucanos com 8 pontos subiram mais uma posição, agora ocupam o 13º lugar, deixando o Águia Negra agora na boca do Z-3.

- Clique aqui e confira os resultados da 10ª rodada e a classificação atualizada da 1ª fase da Série A do Amador de Jundiaí

Foto: Divulgação - Resenha