Série A do Amador de Jundiaí: Jamaica e Ponte empatam clássico no Aramis Polli - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A do Amador de Jundiaí: Jamaica e Ponte empatam clássico no Aramis Polli

27/08/2017

Série A do Amador de Jundiaí: Jamaica e Ponte empatam clássico no Aramis Polli


Jamaica e Ponte Preta fizeram jus neste domingo a palavra clássico para o confronto entre ambos na Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O duelo disputado no Aramis Polli terminou empatado 2 a 2. O resultado deixou os ponte-pretanos entre os melhores times da competição, agora com 21 pontos, enquanto os jamaicanos por mais uma rodada fica de fora do G-8, e agora somam 11 pontos.

Foi o 5º empate do Jamaica na competição em 10 partidas, sendo o “Rei do empate” na temporada da elite jundiaiense. A Ponte com os dois tentos anotados neste final de semana, chegou a 19 na competição, mantendo o título de melhor ataque da Série A no momento.

Os dois gols dos jamaicanos foram anotados por Higuita, enquanto o meia Caju e o zagueiro Maguila marcaram para a Ponte Preta. As duas equipes voltam a jogar no dia 10 de setembro: a Ponte Preta encara o GR Dois, às 8h20, no Pedro Raymundo; enquanto o Jamaica na sequência, no mesmo campo, às 10h20, terá o Fut-Rap pela frente.