Série A do Principal de futsal de Itupeva: Três times garantem vaga nas semifinais - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Série A do Principal de futsal de Itupeva: Três times garantem vaga nas semifinais

24/08/2017

Série A do Principal de futsal de Itupeva: Três times garantem vaga nas semifinais

Santa Elisa
Na última semana, três jogos definiram os primeiros classificados para as semifinais da Série A do Campeonato Principal de futsal. Santa Elisa, Wogel/Sta Cruz e União São João já estão garantidos e aguardam a definição entre América e Moleque Travesso, que não jogaram a segunda partida ainda.
Na primeira partida da rodada, na sexta-feira, o BDN conseguiu se recuperar da derrota por 5 a 2 no primeiro jogo e venceu o Wogel/Sta Cruz por 1 a 0, com gol de Kyioshi Inoshita. Como não há saldo de gols, o jogo foi para a prorrogação e, com gol de Rubens Romeiro o Wogel/Sta Cruz se garantiu na próxima fase.

No sábado, o União São João venceu o União B. Preto/K-Chorrera por 2 a 0 e ficou com a vaga, já que o primeiro jogo terminou empatado em 2 a 2. Marco Antonio marcou os dois gols da partida.

No último jogo, o Santa Elisa, que poderia até empatar depois de ter vencido o primeiro jogo por 5 a 0, não vacilou e venceu novamente o Unidos J.A./Favela, dessa vez por 4 a 1. Michael Francisco (duas vezes), Davi dos Santos e Guilherme de Almeida marcaram pelo Santa. Giovani Matheus marcou o do Unidos, eliminado.

Agora, na semifinal, o Santa Elisa enfrenta o Wogel/Sta Cruz, enquanto que o União São João enfrenta o vencedor de América e Moleque Travesso, que aguardam julgamento de processo pela Comissão Especial Disciplinar Desportiva (CEED). Por conta disso, as datas das primeiras partidas das semifinais ainda não estão confirmadas.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva