Sub-11 e 13 do Galo jogam no Dia dos Pais. Data nada muda trabalho do técnico Juninho - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-11 e 13 do Galo jogam no Dia dos Pais. Data nada muda trabalho do técnico Juninho

11/08/2017

Sub-11 e 13 do Galo jogam no Dia dos Pais. Data nada muda trabalho do técnico Juninho


As equipes sub-11 e 13 do Paulista entram em campo neste domingo quando enfrentam o Juventus, no estádio Jayme Cintra, pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Estadual, em rodada que começa às 9h da manhã. O jogo será disputado justamente no Dia dos Pais e a garotada espera dar dois presentes no total ao “papai” Hélio Ângelo da Silva Junior, o Juninho, que comanda as duas categorias do Paulista. E para ele, o seu trabalho não muda nada por cair em uma data, que muitos consideram especial. Juninho acredita que as pessoas deveriam tratar todos os dias os seus familiares da mesma forma em relação a um dia especial.

“Para ser sincero, em relação ao jogo, não muda nada por cair no Dia dos Pais, trato como um jogo normal. Em relação à data, acredito q todas estas datas são comerciais e as pessoas se apegam à isso, onde na verdade deveriam tratar todos os dias como o Dia dos Pais, das Mães, das Crianças e etc... e assim teríamos muito mais união e respeito uns pelos outros”, contou o comandante, que é pai de uma menina de 5 anos, que se chama Luna. “Ela é um grude comigo”, completou.

As duas categorias do Paulista vêm bastante motivadas, já que na rodada anterior, ambas venceram o Atibaia – sub-11 ganhou por 1 a 0, enquanto o sub-13 venceu por 4 a 1. O confronto do sub-11 pode colocar o Galinho pela 1ª vez na competição dentro da zona de classificação do grupo 3 – o que poderia ser pensar que era impossível há três rodadas, quando a mesma equipe perdeu do Palmeiras, em casa, por 12 a 0.  Desde então foram duas vitórias consecutivas. O time até 11 anos do Galinho está em 6º com 9 pontos, mas está apenas três do quarto colocado, que é o Juventus. O Tricolor se vencer passa o Juventus no número de vitórias (teria 4 contra 3 do rival). Mas para ficar no G-4 da chave, torce que o Guarani não vença o Corinthians, em São Paulo. O sub-13 do Tricolor está em 7º com 6 pontos e se vencer por três gols de diferença passará a sexta colocação, já que o Juventus tem 9 pontos, mas um bom saldo de gols (-11 contra -6).

Foto: Divulgação – Comissão técnica do sub-11 e 13 do Paulista