Sub-15 de basquete feminino de Itupeva estreia com vitória na Associação Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-15 de basquete feminino de Itupeva estreia com vitória na Associação Regional

29/08/2017

Sub-15 de basquete feminino de Itupeva estreia com vitória na Associação Regional


O time feminino sub-15 de basquete de Itupeva fez sua estreia na Associação Regional de Basquete nesse domingo, e começou bem na competição, com uma boa vitória sobre Itapira. A partida foi realizada em Valinhos, e foi bastante equilibrada, mas as jovens meninas do técnico Maurício Gobi, conseguiram superar as adversárias nos detalhes, fechando o jogo pelo placar de 41 a 37.

Nessa categoria, além de Itupeva e Itapira, estão Valinhos e Caieiras e, com essa boa estreia, o time itupevense já sai na frente na classificação. Itupeva disputa a ARB também na categoria adulta feminina e no sub-15 masculino.

Sub-14 masculino: O basquete masculino sub-14 de Itupeva conquistou uma ótima vitória na última sexta-feira, contra Valinhos, duelo válido pela Liga Metropolitana de Basquete. A equipe itupevense foi até Valinhos para enfrentar o time da casa pelo segundo turno da competição, e superou o adversário pelo ótimo placar de 69 a 28. Com o resultado, o os garotos de Itupeva deixaram a lanterna e ficaram mais próximo da zona de classificação do grupo A.  O time itupevense, do técnico Victor Hugo Crisol, conta no elenco com Jackson Souza, João Custódio, Alan Aroeira, Alessandro Junior, Felipe Alvares, João Rojo, João Vosghak, Lincoln Freitas, Yuri Anjos, Guilherme Martins, Clóvis Batista, Gustavo Dias, Kaue Tavares, Layon Maximiniano.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva