Sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí se recupera e vence Hípica em sets diretos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí se recupera e vence Hípica em sets diretos

30/08/2017

Sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí se recupera e vence Hípica em sets diretos


A categoria sub-17 de vôlei feminino do Time Jundiaí se recuperou da derrota sofrida na semana passada para Valinhos e venceu nesta quarta-feira a Hípica, de Campinas, por 3 sets a 0, no ginásio do centro esportivo Antônio de Lima. As parciais foram 25/16 nos dois primeiros sets e 25/19 no terceiro. Com o resultado, a equipe de Moacir Regra, voltou a liderança da competição com 27 pontos – 9 vitórias e 1 derrota.


A líbero Giuliana Zamboni foi eleita a destaque da partida. Ela é filha de Ademir Zamboni, auxiliar-técnico da equipe. Atuaram Caroline, Giovanna Zamboni, Alanis Barbalho, Bruna Marques, Ariane Almeida, Maria Eduarda Nascimento, Vitória Lima, Mariana Calheiros, Juliana Brandestini, Livia dos Santos, Manoela Nasser e Giuliana Zamboni. A equipe volta atuar na sexta-feira quando enfrenta o Cristóvão Colombo, em Piracicaba, a partir das 17h.


Fotos: Divulgação – Time Jundiaí