Sub-17 feminino do Galo vence em São Paulo. Mas time sofre com furto de material - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-17 feminino do Galo vence em São Paulo. Mas time sofre com furto de material

27/08/2017

Sub-17 feminino do Galo vence em São Paulo. Mas time sofre com furto de material


As categorias sub-15 e 17 de futebol feminino do Paulista tiveram resultados distintos neste sábado pela Taça Cidade de São Paulo, na capital paulista. O sub-15 jundiaiense perdeu para Guarulhos por 2 a 1, enquanto o sub-17 ganhou do Dois Toques por 5 a 1. O sub-15 do Galo agora tem campanha de uma vitória e duas derrotas, enquanto o sub-17 tem duas vitórias e uma derrota.

Mas o sábado foi triste para o futebol feminino de Jundiaí fora de campo. Pela 4ª vez na temporada, o centro esportivo Romão de Souza sofre furto de material, onde roubaram uma bolsa do futebol feminino do Paulista com uniformes.


“É sempre uma notícia triste. A gente tem dificuldade de entrar na cabeça da população que acaba prejudicando a gente, ainda mais as dificuldades econômicas que a Prefeitura sofre. Isto que estamos melhorando os centros esportivos, como o Romão de Souza que teve pintura das arquibancadas. Mas é muito triste quando a gente faz alguma coisa e a própria população destrói”, contou o gestor de esportes de Jundiaí, Luiz Trientini, ao ser indagado sobre a questão, durante a final do Campeonato Regional de futebol.

Fotos: Divulgação - Time Jundiaí