Sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí estreia no 2º turno nesta quinta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí estreia no 2º turno nesta quinta-feira

31/08/2017

Sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí estreia no 2º turno nesta quinta-feira


A categoria sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí retorna ao Campeonato Estadual neste segundo turno, nesta quinta-feira quando enfrenta Santo André, fora de casa, a partir das 20h. Será a primeira partida que o basquete feminino de alto-rendimento da cidade não terá mais oficialmente o patrocínio de um colégio particular, que apoiou a modalidade por 45 anos. O sub-19 do Time Jundiaí somente foi confirmado para a disputa do 2º turno, após uma ajuda de patrocinadores, que não puderem ser revelados.

No momento, o sub-19 do Time Jundiaí entra em quadra na 2ª posição com 3 vitórias e 2 derrotas – mesma campanha que tem Osasco, levando a melhor no desempate (confronto direto – 55 a 51 no 1º turno, em Osasco, em 5 de maio).  São Bernardo ocupa a liderança com 7 vitórias. A equipe jundiaiense é atual tricampeã estadual. No 1º turno, em 24 de maio, no Bolão, o Time Jundiaí venceu Santo André por 77 a 60.