Sub-20 do Paulista joga neste sábado, no Vale do Paraíba, para apenas depender de si - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-20 do Paulista joga neste sábado, no Vale do Paraíba, para apenas depender de si

26/08/2017

Sub-20 do Paulista joga neste sábado, no Vale do Paraíba, para apenas depender de si


A categoria sub-20 do Paulista entra em campo neste sábado para enfrentar o Taubaté, fora de casa, às 15h, para manter a invencibilidade que possui neste segundo turno no Campeonato Estadual. O Galinho no momento somou 10 dos 12 pontos possíveis neste returno. Uma vitória a dois pontos de entrar no G-4, e depender apenas de si para se classificar.

O Guarani, 4º colocado, nesta sexta-feira, ficou no 0 a 0 com o Red Bull Brasil, em Itatiba. O Bugre está com 29 pontos, com o Red com 27. O Paulista tem 24 pontos e se vencer neste sábado ultrapassa o Touro, já que teria maior quantidade de vitórias – chegaria a 8, contra 6 da equipe de Jarinu.

Para o duelo deste sábado, o treinador Sérgio Caetano não terá o volante Falcão, suspenso pelo 3º cartão amarelo. No seu lugar ele deve promover a entrada de Gabriel. No ataque, Gil com incomodo na coxa pode dar lugar a Daniel. O Tricolor deve atuar com Allan; Zunquinha, Evandro, Papa-léguas e Alemão; Maurílio, Gabriel, Carlinhos e Murilo; Gil (Daniel) e Vinicius.