Tarallo e duas jogadoras do Time Jundiaí recebem homenagem da FPB - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Tarallo e duas jogadoras do Time Jundiaí recebem homenagem da FPB

03/08/2017

Tarallo e duas jogadoras do Time Jundiaí recebem homenagem da FPB


Na última segunda-feira, em São Paulo, a Federação Paulista de Baskteball realizou a entrega de troféus aos melhores de todas as categorias da competição promovidas pela entidade no ano de 2016. Todos ganharam o Troféu Magic Paula. O evento na Câmara Municipal de São Paulo, teve a presença de Luís Cláudio Tarallo e duas jogadoras do Time Jundiaí entre as homenageadas.

Tarallo recebeu o prêmio como melhor treinador do Estadual sub-19 feminino do ano passado. Na mesma competição, Aline de Moura foi premiada como a melhor atleta. No Campeonato Paulista feminino principal, Aline recebeu o prêmio de melhor reboteira, enquanto a sua companheira Gabriela de Paula ganhou o prêmio de cestinha do torneio. Em 2017, Gabriela, Tarallo e Aline tiveram uma grande conquista: o título do Paulista da 1ª divisão de basquete feminino.

Mas a parceria do trio em Jundiaí não deverá ter continuidade já que dias antes da decisão do Paulista, o principal patrocinador do projeto de auto-rendimento na cidade anunciou a sua retirada, o que deverá fazer a cidade não ter mais o basquete feminino na categoria adulto neste 2º semestre.

Foto: Divulgação – FPB