Tempo instável pode fazer Liga “inverter” a rodada e domingo ter apenas os atrasados - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Tempo instável pode fazer Liga “inverter” a rodada e domingo ter apenas os atrasados

18/08/2017

Tempo instável pode fazer Liga “inverter” a rodada e domingo ter apenas os atrasados


A Liga Jundiaiense de Futebol diante do tempo instável que está em Jundiaí poderá tomar uma decisão em cima da hora: a inversão da rodada na Série A. A entidade poderá tomar no final da tarde a definição de disputar já neste domingo os dois jogos atrasados, que estavam programados para ocorrer no dia 27 de agosto, enquanto os jogos da 10ª rodada seriam disputados no domingo de 27 de agosto.

Caso a Liga opte em preservar os gramados dos centros esportivos, por conta das chuvas, a entidade tentará a disputa dos dois jogos atrasados apenas, no Dal Santo. “Estou verificando os campos, é a tarde farei bate papo com os responsáveis. Se adiar toda a rodada, vou tentar fazer os atrasados, porque, o Dal Santo tem sistema de drenagem”, comentou o presidente da Liga Jundiaiense, Serginho Aguiar.

Os dois jogos atrasados do Amador são Resenha e Cruzeiro da Morada – da 2ª rodada. Fut-Rap e Palmeiras – da 6ª rodada. Estas partidas foram definidas pela Liga nesta semana para o dia 27 de agosto, no Dal Santo, com o primeiro marcado para às 8h20, e o segundo, às 10h20. Caso sejam antecipados para este domingo, os horários seriam os mesmos. Na Série B, a liga pode optar em também em adiar toda a rodada, fazendo apenas o jogo entre Hortolândia e Cai-Cai, no Aramis Polli, para acertar toda a tabela. As definições no final da tarde desta sexta-feira.