Tênis de mesa do Time Jundiaí conquista 9 medalhas na 5ª etapa do Ranking Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Tênis de mesa do Time Jundiaí conquista 9 medalhas na 5ª etapa do Ranking Paulista

08/08/2017

Tênis de mesa do Time Jundiaí conquista 9 medalhas na 5ª etapa do Ranking Paulista

Thiago Uieda jogando na competição, na qual foi bronze.
O tênis de mesa do Time Jundiaí conquistou nove medalhas no último final de semana, em Itu, na disputa da 5ª etapa do Ranking Paulista. Na competição, a equipe jundiaiense terminou na 2ª posição geral.

Semifinais do adulto masculino
A equipe jundiaiense conquistou a medalha de ouro com Roque Ciaco, no veteranos. O Time Jundiaí levou a prata no hiper-veteranos com Eiki Kubota. Jundiaí conquistou sete bronzes no torneio: Thiago Uieda no mirim masculino, Felipe Mei no juventude masculino, Heverton Braz e Daniel Peterossi no adulto masculino, José Vilas Boas no super-veteranos, Juliana Lindman no juventude feminino e Clarice Yoshihara no lady.


Entre os dias 17 a 20 de agosto, a equipe de tênis de mesa do Time Jundiaí participa da Copa Brasil Sul-Sudeste, em Joaçaba, no interior catarinense. A modalidade que está com treinos na Nipo Jundiaí, as segundas e quartas, das 18h30 até 22h. Informações com klaus Bergmann pelo telefone (11) 99744-7277, coordenador da modalidade.









Fotos: Divulgação – Time Jundiaí