Tênis de mesa do Time Jundiaí conquista oito medalhas na Copa Brasil Sul-Sudeste - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Tênis de mesa do Time Jundiaí conquista oito medalhas na Copa Brasil Sul-Sudeste

22/08/2017

Tênis de mesa do Time Jundiaí conquista oito medalhas na Copa Brasil Sul-Sudeste


Nove atletas das equipes de tênis de mesa do Time Jundiaí participaram da Copa Brasil Sul-Sudeste II da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa, que ocorreu em Joaçaba, interior catarinense. Os atletas trouxeram para casa oito medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata, cinco de bronze e uma de bronze na disputa paralímpica. Na classificação final do evento, a equipe jundiaiense ficou com o 8º lugar com 1.240 pontos (a taça ficou com São Caetano com 3.080).


O evento foi disputado durante as atividades de comemoração ao centenário da cidade. A próxima etapa do circuito Nacional, será o Campeonato Brasileiro de verão, na cidade de Toledo, no interior paranaense entre 4 e 8 de outubro. A próxima competição do Time Jundiaí será o Campeonato Paulista individual olímpico e  Paralímpico, CT paralímpico brasileiro, dias 26 e 27 de agosto, em São Paulo.


Resultados do time Jundiaí
Rating B feminino: 2° lugar – Juliana Lindman
Rating C feminino: 3° lugar – Rebeca Daniello
Rating H masculino: 3° lugar –  Thiago Uieda
Rating J masculino: 1° lugar –  Matheus Oliveira
Absoluto C feminino: 3° lugar – Rebeca Daniello
Absoluto D masculino: 3° lugar – Matheus Oliveira e 3° lugar – Maurício Narita
Classe 8 masculino do paralímpico: 3° lugar – Lucas Grilo












Fotos: Divulgação – Time Jundiaí