Tênis de mesa: Time Jundiaí conquista nove medalhas no Paulista individual - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Tênis de mesa: Time Jundiaí conquista nove medalhas no Paulista individual

29/08/2017

Tênis de mesa: Time Jundiaí conquista nove medalhas no Paulista individual


A equipe de tênis de mesa do Time Jundiaí conquistou nove medalhas no último final de semana na disputa do Campeonato Paulista individual, que ocorreu no CT Paralímpico, em São Paulo. Foram seis medalhas na disputa olímpica e três na paralímpica, totalizando três pratas e seis bronzes entre os 38 atletas participantes. No geral, Jundiaí foi segundo colocada, ficando atrás apenas do Itaim Keiko, de São José dos Campos.


Os destaques foram os vice-campeonatos de Eduardo Silva no pré-senior, Lucas Grilo na classe oito paralímpica, e José Vilas Bolas no super-veteranos. Os bronzes foram Felipe Okano no pré-mirim, Leandro Gonçalves no pré-sênior, Boris Arana no sênior, Valter Yoshihara no super-veteranos, Caio Gerstmann e Bruno Mune na classe 9 paralímpica.


Segundo Klaus Bergmann, treinador e coordenador do Time Jundiaí de tênis de mesa, agora os atletas estão na expectativa para a futura convocação para a seleção paulista para a disputa do Campeonato Brasileiro de verão de seleções estaduais e de clubes, que acontecerá em Toledo entre 4 e 8 de outubro. 


A próxima competição estadual será o Paulista individual da divisão geral masculino e feminino, torneio classificatório para a 1ª e 2ª divisão estadual, que será disputado nos dias 30 de setembro e 1º de outubro, devendo ser novamente no CT Paralímpico.












Foto: Divulgação – Time Jundiaí