Três categorias de vôlei feminino do Time Jundiaí jogam nesta quinta-feira em Valinhos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Três categorias de vôlei feminino do Time Jundiaí jogam nesta quinta-feira em Valinhos

24/08/2017

Três categorias de vôlei feminino do Time Jundiaí jogam nesta quinta-feira em Valinhos

Moacir Regra e Ademir Zamboni trabalham na comissão técnica das três categorias.
As equipes sub-15, 17 e 19 de vôlei feminino do Time Jundiaí entram em quadra nesta quinta-feira para enfrentar Valinhos em duelos da primeira fase da Copa Regional da Liga Campineira. A rodada que será disputada em Valinhos, tem inicio programado às 16h.


No sub-17, a equipe jundiaiense está na liderança com 100% de aproveitamento – após sete jogos – 21 pontos, mas seguido de perto por Valinhos com 20 pontos – 7 vitórias e 1 derrota. No sub-15, a situação do Time Jundiaí é inversa, ocupa a lanterna com 1 ponto obtido – perdeu os 8 jogos que disputou, enquanto Valinhos com 9 vitórias em 10 partidas – 25 pontos. O sub-19 de Jundiaí está em 3º e invicto (venceu os 4 jogos) e soma 12 pontos e se ganhar ultrapassar Valinhos que já tem 15 pontos (mas com 5 vitórias e 1 derrota). Nos três jogos estarão trabalhando Moacir Regra e Ademir Zamboni na comissão técnica.