Três equipes abrem vantagem nas quartas de final do Campeonato Veterano de Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Três equipes abrem vantagem nas quartas de final do Campeonato Veterano de Itupeva

28/08/2017

Três equipes abrem vantagem nas quartas de final do Campeonato Veterano de Itupeva


Com três times vencendo e conquistando uma boa vantagem para a segunda partida, teve inicio neste domingo, a fase de quartas de final do Campeonato Amador de Veterano de futebol de Itupeva. América e Wogel abriram a rodada no Centro de Lazer do Trabalhador, com gols de Ivanildo da Silva e Marcelo Gatti, o Wogel venceu por 2 a 0 e pode perder por até dois gols de diferença no segundo confronto.

Ainda no Campão, o Bom Jardim venceu o Gati por 3 a 1 e também tem a vantagem de perder por até dois gols que ainda fica com a vaga. Vicente José (duas vezes) e Izalino garantiram a vitória, enquanto que Paulo Santos marcou pelo Gati.

As duas outras partidas foram realizadas noSanta Elisa. Na primeira, o União Beira Rio venceu o Pirâmide por 2 a 1. Rodrigo da Silva abriu o placar para o Pirâmide, mas Gilson Batista e Juliano Moreira viraram o jogo e garantiram a vitória do União e a vantagem de perder por até um gol de diferença no jogo de volta. Na última partida da rodada, Água Fresca e Flamengo ficaram no empate em 1 a 1. Luiz Henrique abriu o placar pelo Água e Danillo Silva empatou para o Flamengo, que precisa vencer por qualquer placar para ficar com a vaga.

A rodada decisiva das quartas de final será no próximo domingo. No Campão, às 8h30, Flamengo e Água Fresca se enfrentam. Na sequência, às 10h, jogam Pirâmide e União Beira Rio. No Santa Elisa, a primeira partida, às 8h45, é entre Gati e Bom Jardim. Em seguida, às 10h15, Wogel e América disputam a última vaga para as semifinais.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva