Vôlei adaptado de Itupeva joga a quarta etapa do FIMI neste próximo sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei adaptado de Itupeva joga a quarta etapa do FIMI neste próximo sábado

24/08/2017

Vôlei adaptado de Itupeva joga a quarta etapa do FIMI neste próximo sábado


Os atletas da terceira idade do vôlei adaptado itupevense têm mais um desafio nesse sábado, a quarta etapa do 3º FIMI – Festival Integrativo da Melhor Idade, que será realizado em Itu, no ginásio Primo Schincariol, a partir das 8h.

O FIMI é uma competição regional de vôlei adaptado que reúne, além de Itupeva, Cabreúva, Elias Fausto, Itu, Salto e ViVa (um combinado entre Vinhedo e Valinhos). A competição tem várias etapas, com os times somando pontos até o encerramento, quando será definido o grande campeão. Essa é a quarta etapa, sendo que Elias Fausto, Itupeva e Salto sediaram as etapas anteriores.

Para essa rodada, os itupevenses terão pela frente quatro jogos. O feminino enfrenta Cabreúva e Itu, enquanto que o masculino joga contra Salto e Itu. As duas equipes, que estão sob a responsabilidade dos técnicos José Geraldo Ramos, o China, e Adriana Arista, professores de vôlei da secretaria de Esportes e Lazer, buscam reabilitação, já que na etapa anterior não venceram, sendo que o feminino vinha de duas boas vitórias em casa, na segunda etapa, enquanto que o masculino ainda segue sem vitórias.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva