Vôlei adaptado feminino de Itupeva brilha com duas vitórias na quarta etapa do FIMI - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei adaptado feminino de Itupeva brilha com duas vitórias na quarta etapa do FIMI

29/08/2017

Vôlei adaptado feminino de Itupeva brilha com duas vitórias na quarta etapa do FIMI


A cidade de Itu recebeu no último sábado, a quarta etapa do 3º Festival Integrativo da melhor idade. A equipe feminina de vôlei adaptado de Itupeva brilhou com duas excelentes vitórias. Já a masculina, apesar de competitiva, segue sem vencer na competição.

O time feminino, que buscava repetir o bom resultado obtido na segunda etapa, quando, atuando em casa, no ginásio Dorival Raymundo, conquistou duas vitórias, e se recuperar da terceira etapa, em que passou em branco, começou o sábado vencendo Cabreúva por 2 sets a 0.

No primeiro, mais equilibrado, 15/10 e, em seguida, ainda mais seguras, uma ótima vantagem de 15/5. Contra o segundo adversário, as anfitriãs ituanas, as itupevenses não amoleceram e, depois de um set muito disputado, com vitória por 15/13, veio a confirmação da inspirada manhã com a parcial de 15/6 e o placar final de 2 sets a 0.

Enquanto isso, o time masculino sofreu duas derrotas. Primeiro para Itu, por 2 sets a 0, parciais de 15/8 e 15/13. Na sequência, no segundo confronto da rodada, perdeu para Salto, também por 2 a 0, parciais de 15/5 e 15/7.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva