Vôlei feminino: Com reforço, sub-19 do Time Jundiaí defende 100% em Campinas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Com reforço, sub-19 do Time Jundiaí defende 100% em Campinas

04/08/2017

Vôlei feminino: Com reforço, sub-19 do Time Jundiaí defende 100% em Campinas

Vanessa já treinando no Bolão com as suas novas companheiras.
Com reforço, a categoria sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí enfrenta a Hípica, em campinas, neste domingo, a partir das 10h da manhã, para defender a sua campanha de 100% de invencibilidade na Copa Regional da Liga Campineira.

Vanessa, de 18 anos, está retornando a Jundiaí depois de defender por duas temporadas a equipe de Araraquara (que foi extinta). Vanessa já está desde semana passada treinando com as suas novas companheiras.


O Time Jundiaí entra em quadra na 4ª posição com 6 pontos, já que atuou apenas duas vezes na competição – vencendo os dois jogos que disputou e por três sets a zero. A Hípica está uma posição a frente, com 7 pontos mas em 4 jogos – 2 vitórias e 2 derrotas.

Na sequência, também pela Copa Regional, a partir das 11h da manhã, o sub-13 do vôlei feminino do Time Jundiaí encara também a Hípica, buscando a sua segunda vitória no torneio, já que soma 3 pontos e está em 6º lugar.