Vôlei feminino de Itupeva busca reabilitação na Copa Itatiba Regional no fim de semana - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino de Itupeva busca reabilitação na Copa Itatiba Regional no fim de semana

24/08/2017

Vôlei feminino de Itupeva busca reabilitação na Copa Itatiba Regional no fim de semana


As duas equipes femininas de vôlei de Itupeva que estão disputando a Copa Itatiba, vão buscar nesse final de semana reabilitação na competição. As meninas itupevenses jogam em casa, no ginásio Dorival Raymundo. A técnica das equipes femininas é a professora de vôlei da secretaria de Esportes e Lazer, Adriana Arista Silva.

O primeiro time a jogar é o mirim que, no sábado, recebe a equipe de Itatiba para enfrentar o time que dá nome à competição em busca de sua segunda vitória na Copa, às 10h. Se vencer, Itupeva pode até assumir a vice-liderança da categoria, que conta também com Círculo Militar/Campinas e Porto Feliz.

Já a equipe adulta, que no último jogo viu a vitória escapar no tie break, recebe o forte time Floresta/Amparo, invicto até aqui, às 10h do domingo. A categoria adulta conta também com as equipes de Itatiba, Bragança, Itu e Porto Feliz. Na rodada passada perdeu para Itatiba.

Vôlei masculino - No último domingo (20), o time masculino adulto de vôlei de Itupeva foi a Itatiba para enfrentar o time da casa e que dá nome à competição e, em partida válida pelo início do segundo turno da Copa Itatiba, não tomou conhecimento do adversário que lidera a categoria adulta e conquistou uma bela vitória, por 3 sets a 0.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva