Vôlei feminino de Itupeva sofre derrotas no final de semana na Copa Itatiba Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino de Itupeva sofre derrotas no final de semana na Copa Itatiba Regional

29/08/2017

Vôlei feminino de Itupeva sofre derrotas no final de semana na Copa Itatiba Regional


O vôlei feminino de Itupeva entrou em quadra neste final de semana em duas categorias da Copa Itatiba Regional de voleibol, mas, apesar de atuar em casa, não conseguiu superar as rivais.

No sábado, a equipe mirim recebeu Itatiba, no ginásio Dorival Raymundo. O jogo começou com bastante equilíbrio e Itatiba conseguiu fechar os dois primeiros sets por 25/20 e 25/23. No terceiro set, Itupeva, que ameaçou uma reação e pareceu encaixar o jogo treinado pela técnica Adriana Arista, venceu por 25/10. No quarto set, Itatiba voltou a ser superior e se recuperou, vencendo por 25/14 e fechando o jogo em 3 a 1. No mirim, além de Itupeva e Itatiba, também brigam pelo campeonato Círculo Militar de Campinas e Porto Feliz. O próximo desafio do time mirim é no dia 13 de setembro, contra Campinas, às 16h, em Itupeva, no ginásio Dorival Raymundo.

No domingo, novamente no ginásio Dorival Raymundo, foi a vez da equipe adulta jogar e receber o forte time Floresta de Amparo, que chegou para o confronto como líder do torneio e invicto e foi assim que terminou mais essa rodada, vencendo Itupeva por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/16 e 25/14. A categoria adulta conta também com as equipes de Itatiba, Bragança, Itu e Porto Feliz. O próximo confronto de Itupeva será no dia 23 de setembro contra Bragança Paulista na casa das adversárias, às 16h30.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva