Vôlei feminino de Itupeva vence e fica com o terceiro lugar na Copa Sindvôlei - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino de Itupeva vence e fica com o terceiro lugar na Copa Sindvôlei

10/08/2017

Vôlei feminino de Itupeva vence e fica com o terceiro lugar na Copa Sindvôlei


Nesta quarta-feira, as meninas do vôlei de Itupeva tiveram mais uma grande conquista. O time da técnica Adriana Arista foi até o Sindicato dos Metalúrgicos em Jundiaí para disputar o terceiro lugar da Copa Sindvôlei e mesmo atuando contra o time da casa, venceu por 3 sets a 0.

A equipe itupevense, que começou a ser reformulada esse ano, já havia enfrentado o Metalúrgicos duas vezes na competição em duas partidas bastante equilibradas, mas que terminaram com a vitória adversária, ambas por 3 sets a 2. Dessa vez, valendo o terceiro lugar do torneio, Itupeva se superou e venceu com parciais de 25/22, 25/18 e, no set mais disputado, 31/29. O elenco itupevense na competição foi formado por Amanda, Michele, Laís, Sabrina, Vanilsa, Aline, Yasmin, Mariana, Manuella, Erika, Janaína, Camila, Michele, Isabela, Patrícia, Suellen e Tábata.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva