Vôlei feminino: Sub-13 de Jundiaí perde para Osasco, mas técnico destaca evolução - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Sub-13 de Jundiaí perde para Osasco, mas técnico destaca evolução

09/08/2017

Vôlei feminino: Sub-13 de Jundiaí perde para Osasco, mas técnico destaca evolução


A categoria sub-13 de vôlei feminino do Time Jundiaí conheceu a sua oitava derrota na Copa Regional da Liga Campineira, ao perder para o Osasco, em casa, por 3 sets a 1. Com o resultado, a equipe jundiaiense segue com 3 pontos e na 6ª posição geral, mas o treinador da equipe Moacir Regra, destacou que as suas comandadas estão evoluindo na competição, e que mostraram um melhor voleibol no duelo desta quarta-feira, contra as vice-líderes.

“Nossa equipe vem crescendo. A equipe foi formada em março e vem evoluindo, especialmente no sistema de jogo. Mais oscilação é normal por serem muitas novas e nunca terem disputado nenhum campeonato”, disse Moacir. Antes da derrota para Osasco, no último domingo, fora de casa, o sub-13 jundiaiense perdeu para a Hípica, em sets diretos.

A derrota para a equipe osasquense foi com parciais de 25/19, 22/25, 25/10 e 25/20. O sub-13 do Time Jundiaí volta a atuar no dia 17 de agosto, fora de casa, contra o São José dos Campos.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí