Vôlei feminino: Sub-13 do Time Jundiaí perde em sets diretos no Vale do Paraíba - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Sub-13 do Time Jundiaí perde em sets diretos no Vale do Paraíba

18/08/2017

Vôlei feminino: Sub-13 do Time Jundiaí perde em sets diretos no Vale do Paraíba


A equipe de vôlei feminino sub-13 do Time Jundiaí conheceu a sua oitava derrota na Copa Regional da Liga Campineira, ao ser superada por São José dos Campos, por três a zero, na última quinta-feira, no Vale do Paraíba. As parciais foram de 25/15, 26/24 e 25/21.

Com o resultado, a equipe dirigida por Moacir Regra, segue em 7º lugar com 3 pontos. “Apesar da derrota, a equipe vem evoluindo e conseguindo jogar com todas às equipes visto às parciais acima, para que elas continuem crescendo vamos continuar com os treinamentos e conversando bastante para dar tranquilidade pra que possam crescer, estamos jogando que tem anos de tradição nesta categoria, e nós começamos esse trabalho em março deste ano”, disse o treinador. O próximo jogo do time jundiaiense será no dia 13 de setembro, em casa, contra Valinhos.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí