Vôlei feminino: Sub-15 e 19 do Time Jundiaí perdem no Antônio de Lima pela Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Sub-15 e 19 do Time Jundiaí perdem no Antônio de Lima pela Regional

27/08/2017

Vôlei feminino: Sub-15 e 19 do Time Jundiaí perdem no Antônio de Lima pela Regional

Ademir Zamboni (centro) faz parte da comissão técnica do vôlei feminino de Jundiaí.
As categorias sub-15 e 19 de vôlei feminino do Time Jundiaí foram derrotadas neste sábado em jogos pela primeira fase da Copa Regional da Liga Campineira. No Antônio de Lima, as duas categorias perderam para Santa Barbará D’ Oeste. A derrota do sub-15 foi por três sets a um, enquanto o sub-19 perdeu em jogo de cinco sets, com 17 a 15 no set decisivo.

“O sub-15 jogou bem e vem melhorando a cada partida. O sub-19 também fez um grande jogo, e teve um grande poder de reação, após perder por dois sets a zero, e conseguiu levar o jogo para o tie-break no qual perdeu por dois pontos de diferença. Uma pena, pois foi um grande jogo”, contou Ademir Zamboni, da comissão técnica do vôlei feminino.

O sub-15 do Time Jundiaí ocupa a 9ª e última posição com um ponto ganho. O sub-19 jundiaiense está em quarto na classificação com 12 pontos. O sub-19 de Jundiaí volta a quadra apenas no dia 20 de setembro, quando enfrenta Santa Barbará, na casa do rival. O sub-15 na sexta-feira enfrenta o Cristóvão Colombo, em Piracicaba.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí