Vôlei feminino: Sub-19 do Time Jundiaí vence e mantém 100% na Copa Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei feminino: Sub-19 do Time Jundiaí vence e mantém 100% na Copa Regional

11/08/2017

Vôlei feminino: Sub-19 do Time Jundiaí vence e mantém 100% na Copa Regional


A equipe de vôlei feminino sub-19 do Time Jundiaí venceu Atibaia por 3 sets a 0, nesta sexta-feira, fora de casa, mantendo os 100% de aproveitamento na Copa Regional da Liga Campineira. A vitória foi com parciais de 25/2, 25/17 e 25/9. A partida abriu oficialmente o segundo turno para a equipe jundiaiense. Gabi foi eleita a melhor da partida.


Com o resultado, a equipe jundiaiense soma quatro vitórias e agora tem 12 pontos permanecendo em terceiro lugar, dois pontos atrás do segundo lugar, Santa Bárbara e três do líder Valinhos, que tem dois jogos a mais que Jundiaí. As valinhenses serão as próximas rivais das jundiaienses na competição no dia 24 de agosto, em Valinhos, em jogo atrasado do primeiro turno.

“Apresentamos um bom volume de jogo, o saque forçado funcionou muito bem e facilitou os contra-ataques”, contou o treinador Ademir Zamboni. A equipe jundiaiense atuou com Ariane, Laura, Gabi, Priscila, Poli, Vanessa, e líbero Alanis. Entraram ainda Maite, Giovanna, Yasmin, Maria Vitória. A comissão técnica tem Moacir Regra como auxiliar, Bruno Mazzuco e Ademir Duran como preparadores físicos.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí