Vôlei masculino mirim de Itupeva perde para o EBV de Jundiaí pela Copa Itatiba Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Vôlei masculino mirim de Itupeva perde para o EBV de Jundiaí pela Copa Itatiba Regional

15/08/2017

Vôlei masculino mirim de Itupeva perde para o EBV de Jundiaí pela Copa Itatiba Regional


O time masculino mirim de vôlei de Itupeva foi a Jundiaí para enfrentar a equipe do EBV de Jundiaí pela Copa Itatiba Regional no último sábado e não conseguiu evitar a derrota por 3 sets a 0. Com parciais de 25/19, 25/17 e 25/20, os itupevenses buscaram o equilíbrio no jogo durante toda a partida, mas acabaram superados. Essa foi o quarto jogo da equipe, que agora conta com uma vitória e três derrotas na competição.

O elenco itupevense foi formado por João, Eduardo, Luiz Henrique, Mateus, Fábio, Adrian, Jhonatann, Rickelme, Guilherme, Luis Felipe, Matias e Allan. O técnico é o professor José Geraldo, o Chinha, da secretaria de Esportes e Lazer.

O próximo desafio do time mirim ainda não tem data confirmada. Já a equipe a adulta, joga uma maratona nesse final de semana. Primeiro enfrenta o Grandep em Jundiaí, no sábado (19), em horário ainda a ser confirmado. E já no domingo, vai a Itatiba para enfrentar o time da casa às 11h. Antes disso, às 9h30, o time adulto feminino enfrenta Itatiba no mesmo local.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva