2 jogos das semis em casa! Sub-19 de vôlei feminino de Jundiaí vence no fim da 1ª fase - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: 2 jogos das semis em casa! Sub-19 de vôlei feminino de Jundiaí vence no fim da 1ª fase

29/09/2017

2 jogos das semis em casa! Sub-19 de vôlei feminino de Jundiaí vence no fim da 1ª fase


A categoria sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí terminou na segunda colocação geral a fase classificatória da Copa Regional da Liga Campineira. Nesta sexta-feira, a equipe jundiaiense superou a Hípica, de Campinas, por 3 sets a 0, parciais de 29/27, 25/17 e 25/13, em confronto disputado no ginásio do centro esportivo Antônio de Lima. Com o resultado, Jundiaí e Valinhos terminaram empatadas em pontos na liderança com 24. No saldo de sets, Valinhos levou a melhor: 18 a 17. As duas equipes venceram 26 sets ao longo da primeira fase, mas as jundiaienses perderam um set a mais: 9 a 8.


O time jundiaiense no jogo foi bem nos fundamentos bloqueio e saque. Poli foi eleita a melhor da partida. Nas semifinais, Jundiaí encara Santa Barbará, em melhor de três partidas, jogando duas das três partidas em casa. A outra série semifinal será entre Valinhos e Hípica. Para realizar duas das três partidas da decisão em casa, o Time Jundiaí terá que passar de Santa Bárbara e torcer que a Hípica supere Valinhos.


O Time Jundiaí nesta sexta-feira jogou com Ariane, Laura, Gabi, Priscila, Poli, Vanessa, Rayne, Giovanna, Maite, Maria Vitória, Yasmin e Giuliana. A comissão técnica tem Ademir Zamboni como treinador, Moacir Regra como auxiliar, Bruno Mazzuco e Ademir Duran como preparadores físicos.