A 1ª vez a gente nunca esquece... Guilherme Sallas corre domingo na Argentina - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: A 1ª vez a gente nunca esquece... Guilherme Sallas corre domingo na Argentina

27/09/2017

A 1ª vez a gente nunca esquece... Guilherme Sallas corre domingo na Argentina


A nona etapa da Stock Car acontece neste final de semana, em solo argentino, após 10 anos da última prova da categoria em Buenos Aires. Com objetivo de marcar pontos, Guilherme Salas quer aproveitar a “nova pista” no calendário para buscar os pontos e se recuperar na tabela de classificação.


A última prova da Stock Car fora do Brasil foi em 2007, exatamente no Autódromo Oscar Y Juan Gálvez, palco da prova deste final de semana. Com esta ausência de 10 anos no calendário, muitos pilotos farão a estreia no circuito, entre eles, Salas, que se preparou muito para esta prova, treinando no simulador.

“Passei muito tempo no simulador, para entender o circuito e chegar mais preparado para o final de semana. O fato de ser uma pista nova para grande parte dos pilotos poderá ser bom para nós, que precisamos fazer um bom resultado”, disse. E para conquistar este resultado positivo, o jundiaiense focará em fazer um treino de classificação forte. “Nossa grande dificuldade neste ano é o treino de classificação. Preciso conquistar um bom lugar no grid, para poder pontuar bem nas duas provas”, finalizou.

Fotos: Divulgação – Rodrigo Guimarães