Adulto do Time Jundiaí joga sábado no Bolão e seca Araras para ficar em 1º - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Adulto do Time Jundiaí joga sábado no Bolão e seca Araras para ficar em 1º

28/09/2017

Adulto do Time Jundiaí joga sábado no Bolão e seca Araras para ficar em 1º


A equipe adulta de basquete masculino do Time Jundiaí entra em quadra neste sábado para enfrentar Santa Barbara D’ Oeste, no ginásio do Bolão, a partir das 16h, em duelo que pode determinar a primeira colocação geral na primeira fase do Campeonato da Associação Regional ao time comandado por Edison Mina.

Time Jundiaí e Uniararas dividem a liderança com oito vitórias e uma derrota. No confronto direto, a equipe de Araras leva vantagem, já que na soma dos dois jogos leva a melhor (202 a 200). Para os jundiaienses ficarem na liderança precisam vencer a sua partida e torcer que no jogo das 18h do mesmo sábado, o Uniararas seja derrotado pelo Americana, fora de casa.

Outras categorias do basquete masculino jundiaiense atuam no final de semana: no sábado ainda, no Bolão, às 11h30, o sub-13 faz sua terceira partida na Série Prata do Regional, quando enfrenta o Clube de Campo de Piracicaba, para defender os 100% de aproveitamento. No domingo, às 10h, no Sesão, os times sub-15 e17 do Time Jundiaí enfrentam Itatiba em suas séries pelo Regional. O sub-17 joga a sua terceira partida na Série Ouro do Regional quando encara Itatiba, onde busca a sua primeira vitória no torneio, enquanto o sub-15 faz sua terceira partida na Série Prata do Regional, onde busca o seu 1º êxito.

Foto: Divulgação – Time Jundiaí