Alunos do Peama participam de vivência com campeão mundial neste sábado - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Alunos do Peama participam de vivência com campeão mundial neste sábado

28/09/2017

Alunos do Peama participam de vivência com campeão mundial neste sábado


Atletas e alunos do Peama participam neste sábado do Circuito SESC de Esportes, no Parque da Cidade, a partir das 11h da manhã, onde terão a vivencia na paracanoagem. O evento será ministrado pelo tetracampeão brasileiro, bi sul-americano e tri mundial Fernando Fernandes.

Fernando, de 36 anos, ficou conhecido ao participar do reality show Big Brother Brasil 2 (BBB 2), da Rede Globo, em 2002; mas o que mudou a sua vida ocorreu em 2009. Ele se envolveu em um acidente automobilístico, que o deixou paraplégico. Após o acidente, Fernando começou a treinar canoagem em Brasília, enquanto fazia reabilitação no Hospital Sarah Kubitschek e, desde então, tem conquistado títulos notórios na modalidade.

A programação do Peama ainda programa dois eventos no domingo: a equipe de corridas de rua participa da Meia Maratona de São Bernardo do Campo, a partir das 7h30 da manhã; e os nadadores do Peama estarão em Votorantim no Torneio Aberto de Travessia Aquática, a partir das 7h30.

Foto: Divulgação – SESC Jundiaí