Amador de Itupeva – Série A: 20 gols registrados na segunda rodada - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Itupeva – Série A: 20 gols registrados na segunda rodada

04/09/2017

Amador de Itupeva – Série A: 20 gols registrados na segunda rodada

Amgiso São José venceu na rodada do final de semana
A segunda rodada da Série A do Campeonato Amador de Itupeva foi disputada nesse fim de semana, com partidas no sábado e domingo, recheados de gols – 20 no total. Na primeira partida de sábado, o Amigos São José estreou com vitória por 3 a 0 sobre o Santa Cruz, assumindo a liderança do grupo A e jogando o rival para a lanterna. Paulo Eduardo, Alessandro Antonio e Jose Jaílson marcaram os gols.

No segundo jogo, o Bom Jardim goleou o Atlético Novo Horizonte por 5 a 1, com Rafael Nunes e Gustavo de Oliveira marcando duas vezes cada e Gilmar Aparecido completando o resultado. David de Castro fez o de honra do Atlético.

O resultado coloca o Bom Jardim na liderança do grupo B, ao lado do Clube Real Valente – CRV que, no domingo, jogando às 15h, venceu o Piauí por 5 a 2. Fabiano da Silva, Edinaldo Deorato, Gerônimo de Almeida, Lucas dos Santos e João Dantas fizeram os gols da vitória. Rafael Gomes e Paulo Ricardo anotaram pelo Piauí, que chegou ao segundo jogo sem vencer.

Ainda no domingo, o América e o União Baiano empataram em 2 a 2. Danilo de Almeida e Julio Cesar Moreira marcaram pelo América, enquanto que Jildemar da Silva e Railson Mota fizeram os do União Baiano. Ambos os times seguem na vice-liderança do grupo A, com 2 pontos cada.

Na classificação, no grupo 1, Amigos São José lidera com 3 pontos, seguido por América e União Baiano com 2 pontos, Schakttar e SP Maranhã com 1 ponto e Santa Cruz sem pontuação; enquanto no grupo 2 a liderança é dividida entre Bom Jardim e CRV com 3 pontos, seguidos por Piauí e Atlético com 1 ponto e Grêmio Vitória que ainda não pontuou.

A Série A faz uma pausa nesse próximo fim de semana e volta só no dia 17 de setembro com quatro jogos. No Centro de Lazer do Trabalhador (Campão), às 13h30, se enfrentam Atlético Novo Horizonte e Clube Real Valente – CRV. Em seguida, às 15h, jogam Schakttar Itupeva e Santa Cruz. No Santa Elisa recebe os outros dois jogos: Piauí e Grêmio Vitória, às 13h30, e União Baiano contra Maranhão, às 15h.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva