Itupeva – Série B: Olympiakos estreia com atleta marcando 1 gol e 2 assistências - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Itupeva – Série B: Olympiakos estreia com atleta marcando 1 gol e 2 assistências

04/09/2017

Itupeva – Série B: Olympiakos estreia com atleta marcando 1 gol e 2 assistências

Vitor Hugo participou dos três gols do Olympiakos
A segunda rodada da Série B do Campeonato Amador de Itupeva disputada no último final de semana teve a disputa de três jogos, com destaque para o Olympiakos, que venceu o Barras por 3 a 2, em duelo emocionante no domingo.  Vitor Hugo, que já teve passagem no futebol profissional, foi o destaque do jogo com um gol, e duas assistências para gols de Robson e Rafael. Eliseu e André anotaram pelo Barras.

Olympiakos
Ainda no domingo, o Real Senny venceu o Ajax por 3 a 1. Vinícius Damaceno, Lucas Henrique e Ismael Gomes marcaram pelo Real, enquanto que Bruno Gustavo fez o gol do Ajax. No sábado, o União São João estreou com vitória por 1 a 0 sobre o Esperança, Vinícius Caio fez o único gol da partida.

A Série B de Itupeva não para neste fim de semana, que terá seis jogos entre sábado e domingo 9 e 10 de setembro, todos no Campão. No sábado, às 16h, Sampaio Correa e Real Bela Vista abrem a rodada. Na sequência, às 17h30, União São João e Borussia se enfrentam na última partida do dia. No domingo, a rodada começa logo às 8h30, com o confronto entre Fúria Negra e União 3P. Às 10h, jogam Liverpool e Inter. Os confrontos seguem na parte da tarde, com Fênix e Kebrada se enfrentando às 13h30; e Cruzeiro e Barras encerrando a rodada, às 15h.

Na classificação, no grupo A lideram Borussia, Real Senny e União São João todos com 3 pontos, com Esperança e Ajax estão zerados; no grupo B o Olympiakos e Itatuba lideram com 3 pontos, com Caja, Barras e Cruzeiro estão sem pontuação; no grupo C o Sampaio Correa tem 3 pontos, com Fúria Negra, Real Bela Vista, União Três P e Guacuri  sem pontos; e no grupo D nenhum dos cinco times ainda atuou – Fênix, Inter, Kebrada, Liverpool e PSG.

Foto: Divulgação - Olympiakos