Amador de Itupeva – Veteranos: Competição define seus semifinalistas - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Itupeva – Veteranos: Competição define seus semifinalistas

04/09/2017

Amador de Itupeva – Veteranos: Competição define seus semifinalistas

América é um dos clubes classificados
Os semifinalistas do Amador de Itupeva – categoria veteranos foram definidos no último domingo, depois de uma rodada emocionante e com muitos gols. América, Água Fresca, União Beira Rio e Bom Jardim se classificaram e seguem na disputa pelo título.

Na primeira partida da rodada, no Campão, o Água Fresca que havia empatado em 1 a 1 com o Flamengo no primeiro jogo, garantiu a classificação ao vencer por 5 a 2 o adversário. Luiz Henrique Zacharias marcou três vezes, Rafael Vieira e Alex de Souza garantiram a vitória. Rafael Silva e Alex do Nascimento anotaram pelo Flamengo.

Na segunda partida no Campão, o Pirâmide ficou muito perto de se classificar ao vencer o jogo por 1 a 0, com gol de Kleber Araújo. A vitória deixou os dois times com o mesmo saldo de gols, já que no primeiro jogo, Pirâmide venceu o União Beira Rio por 2 a 1. O time que teve melhor campanha, ficou com a vaga.

O Santa Elisa foi o palco dos outros dois jogos. Na primeira partida, o América conseguiu reverter a derrota por 2 a 0 do primeiro jogo, venceu o Wogel por 4 a 0,e ficou com a vaga. Danilo Palhares foi o destaque, marcando três vezes. Thiago Amorin marcou o outro.

No último jogo das quartas de final, o Bom Jardim, que já havia vencido a primeira partida contra o Gati por 3 a 1, voltou a vencer, dessa vez por 2 a 1, e garantiu a classificação sem sustos. Vicente José e João Carlos marcaram pelo Bom Jardim e André Roberto diminuiu para o Gati.

O primeiro confronto das semifinais é no dia 17 de setembro, com os dois jogos no Campão. Às 8h30, América joga contra o Água Fresca. Na sequência, às 10h, se enfrentam União Beira Rio e Bom Jardim.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva