Amador de Jundiaí – Série B: Como estão os grupos da 2ª fase neste momento - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Jundiaí – Série B: Como estão os grupos da 2ª fase neste momento

07/09/2017

Amador de Jundiaí – Série B: Como estão os grupos da 2ª fase neste momento


Neste domingo se encerra a primeira fase da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí e também serão conhecidos os cruzamentos da segunda fase. Segundo o artigo 3º do regulamento, duas chaves com oito times serão formadas. As equipes classificadas dos grupos A e B formam o grupo E, enquanto os times qualificados dos grupos C e D fazem parte do grupo F.

Assim, o grupo E já está inteiramente formado: Bahia, Império, CQC, União Hortolândia (todos do grupo A), Vila Cristo, Meias Aço, Vasco e Eloy Chaves (estes quatro últimos do grupo B). O grupo F já tem seis dos oito representantes conhecidos: Doze da Vila, União de Minas, São Camilo (todos do grupo C), Bola Mais Um, Jahmarley e CAM (estes três últimos são do grupo D). As duas últimas vagas do grupo F serão preenchidas neste final de semana. Terra Nova, Treze e São José Nambi brigam pela última vaga de classificado do grupo C, enquanto Sampdoria, Peñarol e Juventude do Tamoio disputam a última vaga de qualificado do grupo D.

Segundo o regulamento, os times “jogarão entre si em turno único, dentro dos seus respectivos grupos”,  e passam as semifinais os dois primeiros classificados dos grupos E e F para as semifinais. Os playoffs semifinais e finais serão em melhor de dois jogos. Os clubes que avançarem as semis, também conquistam o acesso a Série A do Campeonato Amador em 2018.