Amador de Jundiaí – Série A: Fut-Rap enfrenta Palmeiras e pode ampliar liderança - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador de Jundiaí – Série A: Fut-Rap enfrenta Palmeiras e pode ampliar liderança

02/09/2017

Amador de Jundiaí – Série A: Fut-Rap enfrenta Palmeiras e pode ampliar liderança


Neste domingo, o Fut-Rap encara o Palmeiras em jogo atrasado da primeira fase da Série A do Campeonato Amador de Jundiaí. O confronto será no Dal Santo, a partir das 10h20 e reúne dois times do G-8 e que vivem bom momento. E se o clube da Vila Ana sair vencedor da partida pode disparar na liderança e conquistar uma gordura.

Com 23 pontos, o Fut-Rap tem dois pontos de vantagem para o segundo colocado, a Ponte Preta. Mas se vencer o duelo de domingo no gramado da Vila Rami amplia a diferença para cinco pontos, faltando seis jogos para ambos ao final da fase de classificação.

Para o Palmeiras a partida é importante para ficar na zona dos quatro melhores, e assim obter vantagens nas quartas de final (jogar por dois empates). O Palmeiras está em quinto com 18 pontos e um empate já faz o alviverde ultrapassar os estrelenses, que tem 19 pontos e 5 vitórias. O clube do Medeiros já tem 6 vitórias.

Resenha x Cruzeiro da Morada – Antes, às 8h20, tem Resenha e Cruzeiro da Morada, também em jogo atrasado da primeira fase da Série A. Para os cruzeirenses apenas a vitória interessa já que ainda não pontuaram na competição após nove jogos. Uma vitória deixaria o time ainda cinco pontos de escapar da zona de rebaixamento, mas com sonho que é possível escapar da queda. O Resenha com 9 pontos se vencer saltará do 10º para o 9º lugar, ultrapassando o Jamaica, e ficando a um ponto do Sorocabana – que tem 13 pontos.