Amador – Série B: Liga libera inscrição de atletas eliminados em times classificados - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Amador – Série B: Liga libera inscrição de atletas eliminados em times classificados

07/09/2017

Amador – Série B: Liga libera inscrição de atletas eliminados em times classificados

Serginho Aguiar, presidente da Liga Jundiaiense de Futebol
A Liga Jundiaiense de Futebol decidiu abrir uma janela de novas inscrições para os 16 clubes classificados a Série B do Campeonato Amador (isto que a primeira fase ainda não foi totalmente encerrada – no domingo serão conhecidos todos os 16 classificados), com um detalhe: atletas que participaram da primeira fase por clubes desclassificados podem transferir de equipe e atuar por um novo clube na segunda fase.

“Os times que estão classificados pediram para abrir uma janela, para inscrição. Não posso impedir, de atletas quiserem jogar. Eles não possuem contrato”, contou o presidente da Liga Jundiaiense, Serginho Aguiar. Mas um atleta para trocar de clube na “Segundona” terá que obter uma carta de liberação do clube anterior para concluir a transferência.

Os times podem inscrever os novos atletas na sede da entidade nesta sexta-feira e no sábado. O prazo limite segundo a Liga Jundiaiense até o próximo dia 15 de setembro, e no máximo cinco novos atletas cada equipe pode inscrever.