América vence e está na semifinal da Série A do Principal de futsal de Itupeva - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: América vence e está na semifinal da Série A do Principal de futsal de Itupeva

06/09/2017

América vence e está na semifinal da Série A do Principal de futsal de Itupeva


América e Moleque Travesso se enfrentaram na última sexta-feira para definir a última vaga para a semifinal da Série A do Campeonato Principal de futsal de Itupeva. A partida, bastante equilibrada e com quase 10 gols, foi marcada por reviravoltas e definida apenas nos minutos finais, com a vitória do América por 5 a 4.

Danilo de Almeida abriu o placar para América, com menos de 4 minutos. Aos 7, com gols de Wandson Galdino e Washington José, o Moleque passou à frente, tomando o empate aos 10, com gol de Julio Cesar. Aos 12, o Moleque voltou a ficar na frente, outra vez com Washington José e, aos 17, Bruno Azael garantiu que o jogo fosse para o intervalo com placar igual. Na etapa complementar, Leandro do Amaral colocou novamente o Moleque em vantagem, mas, aos 26, de novo com Danilo de Almeida, e aos 37, com Jean Guilherme, o América virou o jogo e segurou a vitória, que garantiu a classificação para a semifinal.

O América agora vai enfrentar o União São João no dia 16 de setembro, às 21h, na primeira partida da semifinal. No mesmo dia, às 19h30, Santa Elisa e Wogel fazem também o primeiro confronto na disputa pela vaga na final.

Foto: Divulgação – Prefeitura de Itupeva