Anexo do Bolão receberá três jogos da Liga de handebol do estado de São Paulo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Anexo do Bolão receberá três jogos da Liga de handebol do estado de São Paulo

01/09/2017

Anexo do Bolão receberá três jogos da Liga de handebol do estado de São Paulo


O sábado será de muito handebol para o Time Jundiaí na Liga do estado de São Paulo. No sábado, as equipes juvenil e adulto masculino e sub-21 feminino atuam em casa, e no domingo estará em ação o mirim feminino, mas fora de casa.

A rodada do sábado, no Anexo do Bolão, começa às 12h45 com o confronto no juvenil entre Jundiaí e Botucatu. Com 13 pontos (4 vitórias e 1 derrota), a equipe jundiaiense está em quarto lugar, mas se vencer passa para o segundo lugar e garante sua classificação as semifinais da Série Ouro. Depois, às 14h, o sub-21 feminino do Time Jundiaí encara a AABB de Bauru. Já classificada e no momento ocupando o primeiro lugar com 18 pontos, a equipe de Edlady Oliveira, defende os 100% de aproveitamento – venceu os seis jogos que disputou.

A rodada do sábado fecha, às 15h15, com o duelo entre as equipes adulta masculina do Time Jundiaí e AABB de Bauru. Os “meninos” de Clóvis Pedroso estão em 3º lugar no grupo 1 com 15 pontos e se vencer o duelo contra o lanterna da chave (6 pontos), garantem vaga nas semifinais e como um dos dois melhores da chave, de quebra. No domingo, a categoria mirim do Time Jundiaí encara Mogi Guaçu, na casa do rival, a partir das 10h15, defendendo os 100% de aproveitamento, já que lidera com 12 pontos.

Paulista – No sábado, no Anexo do Bolão, às 11h, a equipe cadete feminina do Time Jundiaí encara Hortolândia, em confronto válido pela primeira fase do Campeonato Paulista. A agremiação jundiaiense está em 5º lugar na classificação geral com 10 pontos e na sexta-feira passada, em Salto, venceu as saltenses por 23 a 17.