Após perder 1º set, Érika Drozd abandona jogo da chave de duplas na Turquia - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Após perder 1º set, Érika Drozd abandona jogo da chave de duplas na Turquia

28/09/2017

Após perder 1º set, Érika Drozd abandona jogo da chave de duplas na Turquia


A tenista jundiaiense Érika Drozd Pereira foi a quadra nesta quinta-feira atuar pela chave de duplas da 3ª Série do Future de Antalya, que ocorre no interior da Turquia, com a sua parceria Jennifer Dourado. Mas a jundiaiense conseguiu ficar apenas 34 minutos, e teve que abandonar a partida devido aos problemas que sofreu na quarta-feira, quando passou mal e nem conseguiu atuar na partida de simples.

Érika e Jennifer encararam a dupla alemã formada por Tayisiya Morderger e Yana Morderger e perderam o 1º set por 6/0. A dupla da jundiaiense somente ganhou 6 pontos em toda a partida, enquanto as alemãs venceram 24.

“Acordei melhor hoje (quinta), mas ainda muito indisposta, dor no corpo. Tentei começar a jogar, mas acabei desistindo. Não estava conseguindo jogar e sem energia, só ia acabar piorando. Agora é descansar para próxima semana quando disputa a 4ª Série do Future”, contou a jundiaiense.

Foto: Divulgação – Erika Drozd Pereira