Atletismo de Jundiaí conquista três classificações a fase estadual dos Escolares - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Atletismo de Jundiaí conquista três classificações a fase estadual dos Escolares

14/09/2017

Atletismo de Jundiaí conquista três classificações a fase estadual dos Escolares


O atletismo de Jundiaí participou nesta quinta-feira da fase regional dos Jogos Escolares, conquistando três classificações para a fase final estadual, em Bragança Paulista no final do mês de setembro. O revezamento 4x100m masculino conquistou a sua vaga, ao vencer a prova, o mesmo ocorreu com Pamela Campos nos 400m feminino, e Ingara Cristina Silva, no salto triplo foram campeãs de suas disputas e conquistaram a vaga.


Pamela, representou a escola Cecília Rolemberg e enquanto Ingara a escola Fazenda Grande. O revezamento 4x100m foi com Wellington Silva, Jean Douglas dos Santos, Dirceu Vieira e Júnior Honório – com Otávio Silva entre os reservas e fez o melhor tempo deles em conjunto – 45seg7.

“O revezamento 4x100 da ETEC Best por dois passos poderia ter classificado. A Pamela, mesmo com poucos treinos, conseguiu se classificar por ser talentosa, e a Ingara se classificou na prova dela. O revezamento a orientação era só não queimar, tanto é que venceram a prova muito à frente dos demais. Foi uma participação bacana, no geral, foi muito boa”, contou Robson Mian, coordenador e treinador de atletismo de Jundiaí.

A fase final estadual ocorre entre 24 e 26 de setembro, em Bragança Paulista. A equipe de revezamento 4x100m masculino, Pamela Campos nos 400m e Ingara Cristina no salto triplo, independente do resultado que obtiveram terminaram entre os 8 melhores do estado de São Paulo na competição.

Fotos: Divulgação – Atletismo do Time Jundiaí