Basquete: Adulto masculino do Time Jundiaí conhece sua 1ª derrota no Regional - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete: Adulto masculino do Time Jundiaí conhece sua 1ª derrota no Regional

04/09/2017

Basquete: Adulto masculino do Time Jundiaí conhece sua 1ª derrota no Regional


O basquete masculino adulto do Time Jundiaí conheceu a sua primeira derrota no Campeonato da Associação Regional, ao perder em Araras, por 107 a 103, neste domingo, fora de casa. Apesar do resultado, o treinador da equipe, Edison Mina, declarou que sua equipe fez um grande jogo.  Com a derrota, Jundiaí e Araras agora dividem a liderança com seis vitórias e uma derrota. No desempate, Araras aparece na frente, pois na soma dos resultados fica na frente (202 a 200).


A equipe adulta masculina do Time Jundiaí no confronto deste domingo atuou com Italo (4pts), Francesco, Caio Vinicius, Hudson Mina, Nathan, Vinicius Menezes (27pts – cestinha do time), Gabriel Tenório (16pts), Gabriel Duarte (12pts), Vinicius Soares (7pts), Ewerton (8pts), Guilherme Tenório (10pts) e César Vieira (19pts). A comissão técnica tem ainda Leonel Menezes como assistente. O adulto masculino do Time Jundiaí volta a quadra no dia 16 de setembro, em casa, contra a Hípica de Campinas, às 11h30.