Basquete feminino: Sub-19 do Time Jundiaí vence São José e garante vaga nas semis - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Basquete feminino: Sub-19 do Time Jundiaí vence São José e garante vaga nas semis

06/09/2017

Basquete feminino: Sub-19 do Time Jundiaí vence São José e garante vaga nas semis


A categoria sub-19 de basquete feminino do Time Jundiaí conquistou a sua classificação para as semifinais do Campeonato Estadual, ao derrotar no começo da noite desta quinta-feira, o São José por 98 a 67, no ginásio principal do Bolão. Com a vitória a equipe do técnico Tarallo agora acumula cinco vitórias e duas derrotas e ocupa a vice-liderança geral.


O jogo foi o primeiro em casa com seu novo uniforme, já não contendo mais o seu antigo parceiro que apoiava a modalidade. O primeiro quarto começou com o Time Jundiaí começando de forma arrasadora abrindo 12 a 2 em três minutos. Mas a equipe do Vale começou a entrar na partida e foi para o segundo quarto perdendo por apenas três pontos – 23 a 20. No segundo período, a equipe jundiaiense entrou novamente no seu ritmo e conseguiu abrir uma vantagem confortável no intervalo – 13 pontos (48 a 35). Depois foi apenas controlar o ritmo para obter a vitória.


 O próximo jogo do sub-19 feminino do Time Jundiaí será no dia 16 de setembro, em casa, contra Presidente Venceslau, às 15h30. Nesta quarta-feira, a equipe do técnico Tarallo e do auxiliar Jair Tavares atuou com Rafaela Barbosa – 21ts, Jenifer dos Santos – 5pts, Mariane Vargas – 26pts, Geovana Lopes – 10pts, Gabriella Soares – 28pts, Sabrina dos Santos – 3pts, Isabelli dos Santos – 1pt, e Yaisa Matos – 4pts.